sexta-feira, 2 de julho de 2010


E aí, galerinha? Ainda respirando depois da estreia de Eclipse? Haha, impossível. Dessa vez Tinsel e BooBoo falaram sobre as gravações de Eclipse, o assédio dos fãs e suas carreiras musicais.


Um rápido bate-papo com BooBoo Stewart e Tinsel Korey, nesta segunda-feira num hotel em Gold Coast, gerou uma diferença de opiniões entre os jovens atores de Eclipse.
Korey, que interpreta a menina das cicatrizes Emily nos filmes, sente que os paparazzi podem ser intrusivos e tem como exemplo o que aconteceu com seus
parceiros de elenco, Robert Pattinson e Kristen Stewart, e a perseguição que os tablóides têm em relação a eles. Booboo? Bem, a julgar por essa conversa, podemos dizer que ele é Team Paparazzi.
“Eu achei que foi legal”, disse BooBoo, que interpreta o lobisomem Seth Clearwater, sobre seu primeiro encontro com os paparazzi. “Foi algo que nunca tinha acontecido comigo antes. Também foi meio estranho, mas é o trabalho deles. É assim que eles ganham
dinheiro.”
Korey discordou. “Eu não sei se isso é o trabalho deles”, disse ela. “Acho que às vezes eles passam dos limites.” E BooBoo, de 16 anos, respondeu: “Eles te divulgam”, ganhando de Korey uma cara feia.
Seria um contraponto?
“Eu discordo totalmente”, disse ela antes de mudar o assunto.
Em todo caso, ambos puderam rir da presença dos paparazzi durante as gravações do terceiro filme, Eclipse, em Vancouver. BooBoo viu fotógrafos criarem uma pirâmide humana para conseguir bisbilhotar as filmagens. Tinsel, 30 anos, estima que havia três vezes mais fotógrafos em Eclipse que em Lua Nova, o segundo filme.
E também tem os fãs.
“As fãs são muito brigonas”, disse BooBoo. “E algumas pedem: ‘Você pode dar este papel para…?’ ou, ‘você pode dar essa pulseira para…?’ Acontece com todos nós.”
Mas BooBoo já teve que lidar com fãs histéricas antes de entrar para a Saga em Eclipse – a antiga banda dele, T-Squad, já fez turnê com os Jonas Brothers.
“Eu acho que essa ‘loucura’ por Crepúsculo é muito maior”, disse ele. “Os fãs são muito leais – é incrível.”
Quando Tinsel Korey se juntou à franquia, Kristen disse a ela no que ela estava se metendo.
“Eu sei que, assim que cheguei para fazer Lua Nova, Kristen veio me dizendo, ‘Você nunca vai se acostumar com isso’”, disse Tinsel. “É loucura. Os fãs se envolvem muito.”
O primeiro filme, Crepúsculo (2008), arrecadou 392 milhões de dólares em todo o mundo em bilheteria, enquanto Lua Nova (2009) arrecadou 709 milhões de dólares. O site Boxofficemojo.com está prevendo para Eclipse, que é mais cheio de ação, uma arrecadação ainda maior, concorrendo com Homem Aranha 2, que arrecadou 88.2 milhões de dólares já no primeiro fim de semana da estreia.
A série de vampiros não apenas abriu portas para estrelas como Robert Pattinson, Kristen Stewart ou Taylor Lautner, mas também para os atores coadjuvantes, que aparecem menos nas telas.
Ashley Greene estampou a capa da revista Maxim ano passado, Kellan Lutz é agora o mais novo garoto propaganda das cuecas Calvin Klein, e Christian Serratos posou nua para um anúncio do PETA (órgão de proteção aos animais). BooBoo Stewart, um recém-chegado à franquia, apareceu terça-feira no programa Lopez Tonight.
“Definitivamente abre muitas portas para você”, disse Tinsel, que disse que só comia miojo antes de entrar para a Saga.
Assim como BooBoo, Tinsel também é cantora (pra dar uma conferida é só ir em www.myspace.com/tinselkorey) e acredita que “Crepúsculo” vai dar um grande impulso em sua carreira musical.
Será que BooBoo ou Tinsel gostariam de ver uma de suas músicas na Trilha Sonora da Saga, assim como Robert Pattinson fez no primeiro filme?
É claro – ou nas palavras de BooBoo: “Seria fantástico.” Nenhum dos dois recusaria, mas Korey manifestou o desejo de cantar especialmente no próximo filme, Amanhecer (marcado para estrear em 18 de novembro de 2011).
Por agora, Korey está feliz por fazer parte dessa franquia tão bem-sucedida: “Eu entendo que isso que estamos vivendo é para poucos”.
BooBoo concordou dessa vez.
“Você não sabe quanto tempo isso vai durar”, disse ele, acrescentando: “Começamos a fazer coisas como esta turnê de divulgação, viajar e encontrar um monte de fãs. Isso não fazia parte da minha vida no início do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário